Marcadores

terça-feira, 12 de abril de 2011

Street Schoes - Usando por aí

Boa tarde moçada ....

Hoje eu mostro pra vcs alguns modelitos inusitados de sapatos, alguns são usáveis, mas outros falam por si..kk
Vamos as fotos...


Esse eu usaria sem problemas um modelo diferente mas que não é gritante.



Não gosto da moda animal print, portanto eu não usaria nem com essa meia 'oú' nem sem ela, mas pra quem gosta eu acho um modelo interessante.


Isso só me lembra uma pessoa... arriscam um palpite ??





Usaria, achei bonito estiloso, nada contra não..





Lindo lindo lindo... 3 x lindo gente.. amo essa cor...





Acho chic e com certeza eu usaria sim.. lindinho...





Não diria que é um sapato feio... não é.. é diferente apenas... talvez eu usaria se o espirito de Lady Gaga baixasse em mim..kkkk





Que fofo esse modelo neh... eu gostei e acho que combina desde um look rock pra quebrar a agressividade do preto até um look delicado.. lindo...

O que dizer sobre essa coisa linda que me enche os olhos.... lindo... simplesmente ele..





Não é feia ... mas tbm não diria que qualquer pessoa pode usar...





Eu gostei desse, usaria sim... achei moderno a cara do inverno.. acho muito legal com um look todo black ...



Bom gente por hoje é só... bjos ...

 By Suellen

2 comentários:

Karina disse...

legal heim suka o azulll é lindãooooo.....

Jefferson disse...

Tem alguns bem bonitos mesmos neh....mas tem outros affff