Marcadores

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Meias exóticas

Oi,

Gente falando sério eu acho essas meias muito legais, e acho que dependendo da ocasião ... do look as peças abaixo são super válidas.. vamos as considerações...


Esse é um exemplo de uma meia que pode ser usada em uma festa a fantasia ...kkkkk #nãogosto


Essa eu gosto mas é bom tomar com relação ao restante do look... com uma meia dessa ninguém precisa mais de brilho, colares e pulseiras de em excessos Ok ?


Este modelo pode ser usado também de forma delicada.. se vc é uma pessoa de estilo vc pode usar até pra uma festa... mas se vc passa o ano todo de meia preta, nem invente de do nada me aparecer assim na frente da família toda.. vá devagar.



Meia de uma pessoa assumidamente viciada em Twitter ....kkk


Muito legal eu acho que só não usaria pq é branca..


Das diferentes essa é o modelo mais comum, pode ser usado em casamentos, eventos, aniversários, desde que esteja FRIO !!!



Muito meiga essa, ameiii.. esse modelo é ideal para os dias de TPM em que estamos sensíveis kkkk .... tipo menininha.. AMEI...


Gente eu achei essa meia um arrasoooo.. eu usaria sem sombra de dúvidas, sem medo de ser feliz.



Aiaiaia eu pirei agora .... eu to doida por uma dessas.. eu sou loka por laços adoro laços e essa meia me endoideceu ... kkk


Ta essa não tem nem o que comentar, acho que algumas pessoas ficariam legais com ela .. tipo Mariana Ximenes e se ela tivesse uma irmã gemia ela tbm ficaria..kkkk


Essa eu tbm achei fofa... mas a cor dela não me agrada.


Acredito que as Rockeiras gostem dessa.kkk


Eu já vi esse modelo pessoalmente.. e não ficou legal em quem estava usando... se vc está com uma meia dessa vc não precisa usar mais nenhuma cor, nem no batom.. POR FAVOR..kkk


Definição : Menina de 15 anos que gosta de chamar a atenção na escola. Kkk


Linda neh.. não preciso falar muito dela..LINDA .. LINDA .. LINDA .. LINDA ..


Bom gente, por hoje é só, eu vou me jogar nessas meias nesse outono/inverno, são lindas e super válidas pra quem quer se destacar no cinza da estação.

Bjos

Sukaa...

3 comentários:

Anônimo disse...

A eu ja vi duas pessoas usando aquela coloridona e eu achei bem legal JEH

Unknown disse...

aquela bem coloridinha eu tbem ahcei legal na pessoa que vi, acho que é a mesma pessoa que o more viu na igreja... kkkk..... bom adorei aquela de laços rosa.... ameiiiiiiiiiii....... o difícil é achar onde comprar......

Amanda disse...

Lindasss! Amei a de borboletasssssss!