Marcadores

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Para as Melisseiras de plantão.. rs (by Karina)

Olá pessoal, hoje resolvi postar para as melisseiras de plantão! rsrs... tive essa idéia depois de ouvir os papos das meninas da igreja falando sobre as melissas...  aquelas doidas... brincadeirinha ... rsrs... A melissa está lançando uma nova coleção...  a coleção  Melissa Amazonista...



Bom eu até acho algumas muito fofinhas, bonitinhas confortáveis e tals... mais  tem algumas  que haja gosto viu... rsrs.... seguem abaixo a coleção inteirinha para vocês se apaixonarem... guardem seus "money's" e vá logo para um shopping comprar a sua preferidaaa!!! rsrs ... ou então taquem na cara de seus namorados... vai que eles comprem de presente néh gentemm???? ... tá ai uma indiretinha pro meu que adora me dar sapatos e sandálias.... kkkk... adógooooo.......kkkkk


  • Flor + 284 / Rosa Flor + 284  
    Melissa Amazonista

    R$ 64,90





 




  • Vivienne Westwood Anglomania + Wedge / Bege

    Vivienne Westwood Anglomania + Wedge

    Melissa Amazonista
  • R$ 179,90







  • Jambo + Salinas

    Melissa Amazonista
    R$ 69,90






  • Lua + 284

    Melissa Amazonista
  • R$ 99,90





 
  • Vivienne Westwood Anglomania + Melissa Lady Dragon
    Melissa Amazonista

    R$ 169,90








 
  • Gaetano Pesce

    Melissa Amazonista
    R$ 149,90




  • Patchuli  --> essa eu (Kah) acho lindinha!!

    Melissa Amazonista
    R$ 139,90







 
  • Cute III

    Melissa Amazonista
    R$ 59,90








  • Amazonista --> essa eu (Kah) acho lindinha!!

    Melissa Amazonista
    R$ 139,90








 Vivienne Westwood Anglomania + Melissa Croco Mary Jane / Bege Sabugo FF OP

  • Vivienne Westwood Anglomania + Melissa Croco Mary Jane

    Melissa Amazonista
    R$ 189,90











  • Vivienne Westwood Anglomania + Melissa Temptation / Branco Opaco Vivienne Westwood Anglomania + Melissa Temptation

 --> essa eu (Kah) acho lindinha!!

Melissa Amazonista



R$ 249,90
 


  • Jean Paul Gaultier II

    Melissa Amazonista
    R$ 299,90






  • Mermaid III

    Melissa Amazonista



    R$ 119,90







  • Campana Costela de Adão
    Melissa Amazonista

    R$ 99,90




 


  • Troupe + Alexandre Herchcovit

    Melissa Amazonista
    R$ 140,00








  • Tropical

    Melissa Amazonista
    R$ 139,90








  • Cute + Salinas

    Melissa Amazonista
    R$ 79,90









  • Hoop II --> essa eu (Kah) acho lindinha!!

    Melissa Amazonista
    R$ 109,90





 Vivienne Westwood Anglomania + Melissa Flip Flop / Azul Reebok Opaco
  • Vivienne Westwood Anglomania + Melissa Flip Flop

    Melissa Amazonista
R$ 99,90




 

  • Severine + Thais Losso --> essa eu (Kah) acho lindinha!!

    Melissa Amazonista

    R$ 109,90



 


  • Loop II

    Melissa Amazonista

    R$ 180,00
  •   





  • Juta

    Melissa Amazonista

    R$ 69,90



 


  • Aquarius III

    Melissa Amazonista

    R$ 109,90






  • Kali IV --> essa eu (Kah) acho lindinha!!

  • mais em outras cores

    Melissa Amazonista
    R$ 120,00
  


  • Vivienne Westwood Anglomania + Melissa Ultragirl

    Melissa Amazonista
  • R$ 109,90







  • Ultragirl + Bambi

    Melissa Amazonista

    R$ 119,90





 


  • Temptation II

    Melissa Amazonista

    R$ 129,90






 

  • Liberty

    Melissa Amazonista

    R$ 109,90




 



  • Marine + Espaço Fashion
    Melissa Amazonista

    R$ 89,90






 

  • Love Flop

    Melissa Amazonista

    R$ 60,00





  • Ultragirl + J. Maskrey / Vidro / Prata Ultragirl + J. Maskrey
  •  --> essa eu (Kah) acho lindinha!! mais olha o preçooo??? nóóossaaaaaa....

    Melissa Amazonista
    R$ 599,90




 

Bazar Melissa

Aqui tem as mais antigas, porém com os preços um pouco mais em conta... aproveitemmm!!! corraaa pra comprar!!





  • Magic

    Bazar Melissa
    De: R$
    140,00
    Por: R$ 98,00




 


 Joking + Love Foxxx / Rosa Metalizado
  • Joking + Love Foxxx

    Bazar Melissa
    De: R$
    120,00
    Por: R$ 84,00




 

 Loop / Lilas Maresia II

Loop
  • Bazar Melissa
    De: R$ 180,00

    Por: R$ 126,00



 Vivienne Westwood Anglomania + Melissa Ankle Boot / Cinza
  • Vivienne Westwood Anglomania + Melissa Ankle Boot

    Bazar Melissa
    De: R$ 130,00

    Por: R$ 91,00



 
  • Cirque

  • Bazar Melissa
    De: R$ 250,00

    Por: R$ 175,00








  • Vivienne Westwood Anglomania

  •  + Melissa 3 Straps Elevated

    Bazar Melissa
    De: R$ 190,00

    Por: R$ 133,00








  • Juggler

    Bazar Melissa
    De: R$ 130,00

    Por: R$ 65,00






 
 Jean Paul Gaultier / Salmão FF Opaco
  • Jean Paul Gaultier

    Bazar Melissa
    De: R$ 300,00

    Por: R$ 210,00






 Joy + J. Maskrey / Preto
  • Joy + J. Maskrey

    Bazar Melissa
    De: R$ 599,00

    Por: R$ 419,90   ( ainda acho muito cara)





Bom é isso , espero que gostemmmm.....Em breve postarei mais coleções da melissa... a coleção inverno está prestes a sair, e posso  afirmar que é cada uma mais fofa que a outra...

BEIJINHOSSSSS DA KAAAAHHHH  :)


4 comentários:

Suellen disse...

AAAAAAAAAAAAhhhhhhhhhhh eu kero uma melissa JOY.. AGORAAAAAAAAAA

Karina Martins disse...

ahhh eu prefiro a Ultragirl + J. Maskrey .. aquela de 600,00 será que o more me dá?? kkkk nossa muito caraaaaaaa néh????

Anônimo disse...

Vou comprar a Jean Paul pra vc more

Karina disse...

era brincadeirinha more... rsrss..... bjuuu