Marcadores

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

O bouquet da noiva

Oi gentcheee


Hoje vou falar um pouco do look das noivas, começando pelo bouquet...
Eu acho que se tratano de casamento as coisas anda são muito tradicionais neh.. se casasse de novo eu juro que eu iria ser mais radical..kk
Agora vamos as dicaass....


Não são só o cabelo e a maquiagem que fazem parte da beleza da noiva: o bouquet também cumpre seu papel na hora da subida ao altar. Como “acessório” essencial no casório, ele tem que ser muito bem escolhido e com antecedência, da mesma forma que a make up e o penteado. Selecionamos alguns para servir de inspiração para vocês que estão na porta da igreja ou que ainda esperam pela chegada desse dia:


Esses são meio tradicionais ... tons rosados para combinar com a pureza da noiva..kkkk


Esse foi o meu favorito e se eu já não estivesse casada, provavelmente usaria esse.. #peruamaster  kkk



Esses são bem bonitinhos, e misturam o tradicional com algo mais despojado, eu gostei também...

E por fim .. eeeuuuuuuuuuu que tive um bouquet mais que tradicional.. O VERMELHO...





Bom gente, mais tarde vou postar mais sobre o assunto... fiquem ligadaaasss...
Bjãooo....

By Suka



3 comentários:

Unknown disse...

........ huahuas......... deu vontade de casar
:( ... hauhauhas ..... gostei das dicas Suka.... coloca vestidos tbem ... pq logo mais chega minha hora néh? hahuahahs

JéhKahSukaGianouEglis disse...

Ahuahauh Chega sim se Deus quiser..
Eu vou escolher o seu Bouquet .... kkkkk

Sukaa

Unknown disse...

kkkkkkk........ opaaaa escolhe sim e se sentir de pagar tbem tópo tópo pq não? kkkkkkk